Marcas

Termos e Condições de Utilização

 

Condições gerais 

1. Os "Termos e Condições" da Loja Online Só-Lar, bem como as "Condições Gerais de Venda da Só-Lar", aplicam-se a todos os equipamentos encomendados neste site.
2. Em caso de contradição ou conflito, prevalecerão estes "Termos e Condições".
3. O Cliente deverá ler atentamente os "Termos e Condições" antes de adquirir ou encomendar qualquer artigo publicado neste site.

 

Condições de segurança

4. A nota de encomenda é protegida pelas mais modernas, eficientes e seguras técnicas de segurança, respeitando os mais elevados standards de segurança para esta área de negócio.
5. A Só-Lar reserva-se o direito de, sem necessidade de aviso prévio, alterar e actualizar os procedimentos de segurança.
6. Os dados recolhidos são de fornecimento obrigatório e confidenciais, destinado-se apenas à facturação do(s) produto(s) adquirido(s) e à expedição da encomenda.
7. Apesar dos procedimentos de segurança supra mencionados, existem riscos de utilização da Internet, sobre os quais a Só-Lar não tem qualquer controlo.
8. A Só-Lar repudia expressamente qualquer responsabilidade por perda ou atrasos na transmissão de dados via Internet realizada entre o Cliente e a loja electrónica Só-Lar.
9. A responsabilidade da Só-Lar por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos encomendados.

 

Produtos e Preços

10. A Só-Lar oferece, através da loja electrónica, uma vasta gama de produtos para venda.
11. A oferta referente a cada um dos produtos é limitada ao stock existente.
12. A Só-Lar reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem notificação prévia, substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respectivos preços e as condições apresentadas.
13. Caso o Cliente continue a aceder ao site, considerar-se-á que aceitou tais alterações.
14. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
15. Os preços são sempre apresentados em Euros.

 

Pedidos de encomenda

16. As encomendas na Loja Electrónica Só-Lar podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
17. Enquanto navegar na loja, poderá adicionar ao carrinho de compras, carregando no botão "Adicionar ao carrinho".
18. Quando terminar a selecção dos produtos, poderá seleccionar a opção "Checkout/Pagamento", para efectuar a compra.
19. No campo "local de entrega" poderá optar pelo levantamento numa das nossas lojas Só-Lar ou com entrega ao domicilio.
19.1 A entrega ao domicilio em moradas localizadas nos concelhos de Esposende ou Viana do Castelo são gratuitas. Para outras localidades no Continente, deverá contactar uma das nossas lojas.
19.2 Deverá sempre confirmar a existência de stock dos artigos encomendados. A Só-Lar procurará garantir a entrega dos artigos encomendados no mais breve espaço de tempo possível. Em caso de não existência em stock em nenhuma das nossas lojas, será contactado de imediato para o informar do tempo necessário à reposição ou alteração da encomenda."
20. Após ter introduzido os seus dados pessoais, ser-lhe-á pedido que os confirme e que confirme igualmente a intenção de efectuar a encomenda.
21. Feita a confirmação, a encomenda será enviada para a Loja Electrónica Só-Lar e não poderá ser cancelada, salvo o direito de resolução nos termos dos pontos 33 a 36 destes "Termos e Condições".
22. A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda pela Só-Lar.
23. Tendo sido aceite a sua encomenda, ser-lhe-á comunicada a referência que lhe permitirá acompanhar a entrega dos produtos.
24. Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental.

 

Entrega de encomenda

25. A encomenda será entregue por um dos veículos da Só-Lar, na morada indicada, entre as 9 horas e as 19 horas dos dias úteis, ou levantada numa das nossas lojas, conforme opção do Cliente.
26. O prazo de entrega será, em principio, de 48 horas e aos dias úteis, a partir da data de aceitação da encomenda pela Só-Lar, salvo rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega alternativo.
27. A entrega será feita mediante assinatura do recibo de recepção e pagamento do preço dos artigos entregues, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente.
28. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, o Cliente será notificado através do meio de contacto pessoal indicado, e poderá incorrer em custos acrescidos de nova tentativa de entrega.
29. O pagamento deverá ser feito no momento da confirmação da encomenda por transferência bancária, ou posteriormente numa das nossas lojas.
30. No caso de não ser feita a entrega por não haver quem a receba, o comprador terá de indemnizar a Só-Lar em  20% do valor da encomenda.

 

Garantia

31. Os produtos adquiridos na Só-Lar têm garantia de fabricante, cuja duração depende do produto adquirido.
32. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a factura como prova de compra.

 

Resolução do contracto

33. O Cliente possui, nos termos da lei, o direito de resolução contratual, que deverá ser exercido através de carta registada com aviso de recepção, expedida, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda, para a
seguinte morada:

Só-Lar
Av Valentim Ribeiro, 23
4470-208 Esposende

34. Em caso de resolução contratual, o Cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de recepção da encomenda, para devolver à Só-Lar na morada supra indicada, o(s) produto(s) adquirido(s) com a(s) respectiva(s) embalagem(ns) em excelente estado de conservação, juntamente com a factura de venda e o documento comprovativo da recepção da encomenda.
35. Posteriormente à recepção da encomenda devolvida e de todos os documentos referidos no ponto anterior, a Só-Lar reembolsará, no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, salvo o disposto no ponto seguinte.
36. A Só-Lar reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato se o produto não for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido utilizado ou danificado, caso em que a Só-Lar devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso do preço.

 

Disposições finais

37. Todas as mensagens electrónicas enviadas durante o acesso à Loja Electrónica da Só-Lar, incluindo e-mails e mensagens através de um browser Internet, serão consideradas, para efeitos da lei aplicável, como declarações contratuais.
38. A Só-Lar poderá enviar ao Cliente informações sobre novos produtos, promoções ou outras de interesse para os Clientes da Loja Electrónica.
39. Para quaisquer comentários ou dúvidas, por favor contacte a Só-Lar através do número 253 969 230.

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